IRMÃO SOL E IRMÃ LUA

IRMÃO SOL E IRMÃ LUA

A VINDA DE JESUS

A VINDA DE JESUS

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
Pastai as nossas almas, nos verdes prados do Senhor!

CÂNTICO DAS CRIATURAS - "SANTA CLARA E S. FRANCISCO DE ASSIS"

CÂNTICO DAS CRIATURAS - "SANTA CLARA E S. FRANCISCO DE ASSIS"

Louvado seja Deus!

Louvado seja Deus!
Como são lindas as aves do céu!

Origada Senhor porque criastes o mundo!

Origada Senhor porque criastes o mundo!
E as criaturas da terra!

SÍMBOLO DA PAZ

Chegará o dia em que o Homem conhecerá o íntimo dos animais. E neste dia um crime contra um animal, será considerado um crime contra a Humanidade. Leonardo da Vinci

IMAGEM TERNURENTA DOS LEÕES

IMAGEM TERNURENTA DOS LEÕES
“…Chegará o tempo em que os lobos e os carneirinhos pastarão juntos, os leões comerão palha como bois, e as cobras não atacarão mais ninguém…” Isaías 65:25

BEATA CHIARA LUCE. Rogai por nós!

CHIARA LUCE - uma santa do século XXI

CHIARA LUCE - uma santa do século XXI glitters

CHIARA LUCE - uma santa do século XXI - morreu em 1990 com 18 anos,desportista, fazia parte do movimento Focolares em Itália. Beatificada pelo Papa Bento XVI em 25 de Setembro de 2010

TOTUS TUUS

Beato João Paulo II - 01 de Maio de 2011 - Rogai por nós! Abençoai os jovens!

JESUS E AS CRIANÇAS

recados para orkut


Jesus disse: deixai vir a mim as criancinhas, pois delas é o reino do céu.
Orações



quinta-feira, 31 de março de 2011

Santa Clara


31. O Menino Jesus apareceu para Santa Clara durante a pregação da Missa
Santa Clara gostava muito de ouvir a Palavra de Deus durante a Santa Missa, embora não tivesse estudos catedráticos. Por isso, ouvia de boa vontade as pregações eruditas feita pelos padres.

Certo dia, estando Frei Filipe de Atri pregando, uma Irmã de sua Comunidade, chamada Inês, filha de Opórtulo de Bernardo, viu junto da santa um menino belíssimo, o qual tinha cerca de três anos.

A Irmã ficou muito surpresa e pediu a Deus para que Ele não permitisse que aquilo fosse uma ilusão. Em seguida ouviu uma voz em seu coração que dizia: -”Eu estou no meio deles”, significando com isso que aquele menino era realmente Jesus Cristo, O qual está no meio dos pregadores e dos ouvintes, quando estão atentos e ouvem como devem a Palavra de Deus.
Segundo o testemunho da Irmã Inês, o Menino esteve presente durante grande parte da pregação. Ela também viu um grande esplendor ao redor da Madre Santa Clara. Esse esplendor não era alguma coisa material, mas algo como que um esplendor de estrelas. Ao presenciar tal cena, a Irmã disse ter sentido uma suavidade inexplicável.

Logo em seguida, Irmã Inês viu um outro esplendor, só que desta vez era vermelho e parecia soltar fagulhas, centelhas de fogo. Ele circundava Santa Clara e lhe cobria toda a cabeça. Assim, ficou pensando o que poderia ser aquilo, lhe sendo respondido interiormente, não com voz, mas em sua própria mente a mesma frase dita por Gabriel a Maria Santíssima: “o Espírito Santo virá sobre ti”, manifestando, deste modo, a presença do Espírito sobre a santa Madre Clara.

Sem comentários:

Enviar um comentário